Venda de remendos para reparações

arranjar canos e depósitosApresentamos dois produtos muito interessantes e inovadores para arranjar imperfeições em canos e depósitos: as ligaduras repara-fugas e os remendos repara-fugas. A sua aplicação é muito simples e prática, e são a solução mais rentável para arranjar canos, depósitos, condutos, etc., que estão furados, oxidados, que gotejam ou têm qualquer outro tipo de rotura ou anomalia. Os depósitos ou canos podem conter água, combustível, gases…

Em que tipo de materiais podem ser aplicados? As possibilidades de aplicação são enormes: PVC, plástico, borracha, aço, cobre, ferro, alumínio, fibra de vidro, fibrocimento, cerâmica, madeira, polietileno, etc.

quanto tempo se arranja a fuga? O problema estará resolvido em 25-30 minutos. É uma solução definitiva, fica duro como o aço, resistindo pressão e alta ou baixa temperatura. O produto é servido em pacotes individuais que contêm as instruções de aplicação, luvas de proteção, massa para rechear a imperfeição e a ligadura ou remendo.

Medidas da ligadura

Para reparar canos de diferentes diâmetros:

5 x 152 cm: para um cano de máximo 5 cm de diâmetro

7,6 x 274 cm: para canos de máximo 8 cm de diâmetro

10 x 457 cm: Para um cano de máximo 12 cm de diâmetro

Molha-se e a seguir aplica-se por camadas como quem coloca uma ligadura numa ferida, tal e como se pode apreciar no vídeo que apresentamos no final do artigo.

Arranjar imperfeições em canos e depósitos

Para canos de mais diâmetro continuaremos com outra, aplicando tanta ligadura como for necessário, tendo sempre em conta que devem dar-se um mínimo de 9 voltas sobre a avaria para a arranjar corretamente.

Medidas do remendo

Remendo para reparar superfícies planas (por exemplo depósitos): 5×30 cm, 10×15 cm, 5×50 cm, 10×30 cm.

Onde aplicar as ligaduras e remendos para reparação?

Usos frequentes Canos perfurados, com gretas, oxidados, congelados, que gotejam. Condutos de água, de combustível, de gases. Depósitos ou acumuladores.
Veículos e maquinaria Tubos dTubos de escape, radiadores e acoplamentos, depósitos de combustível, condutos de pressão e óleo, reforço de partes danificadas ou rotas.
Embarcações Furos no casco, sistemas de circulação de água, rotura de um remo, depósito de combustível, tubos de escape.
Piscinas Tubería de aspiración,Cano de aspiração, sistema subterrâneo de circulação, tubos de PVC da bomba da piscina, fugas na concha.
Casa Conduções de água, aquecimento ou ar condicionado, ferramentas, rotura de pás, ancinhos, máquinas corta relva, condutos de drenagem ou esgotos, rotura nos condutos de rega, gradeamentos rotos, canos perfurados.
Indústria Conduções interiores e exteriores de água, sistemas de incêndios, esgotos, tubos de cabos elétricos, condutos de climatização.
Quintas e explorações agrícolas Equipamentos de alimentação, canos de água, sistemas de rega, postes e gradeamentos, caixas elétricas. Cubas de fertilizante
Manutenção Reparações de emergência para edifícios de escritórios, comunidades, hotéis, indústrias agroalimentares, centros comerciais, empresas em geral, hospitais…

 

Cabo-serra para PVC

Em condições de falta de espaço, este cabo-serra permite cortar canos de PVC, CPVC, ABS e qualquer outro tipo de plástico. O seu uso é simples e rápido, melhor do que uma serra.

Como ocupa pouco espaço, é ideal para trabalhar em sítios estreitos.

O cabo-serra está feito de um material resistente, aço inoxidável de alta qualidade. Não enferruja.

Tem de se segurar o cano que se vai cortar, e passar o cabo arredor. Mantendo as mãos firmes, corta-se com um movimento curto de vaivém. A fricção faz com que o cabo-serra funda o cano até o serrar.

É importante não parar à metade do corte, porque poderia ficar encalhada. Depois continuar com um movimento de vaivém mais longo para cortar o cano completamente. Após o primeiro uso, o cabo-serra ficará ondulado (uma reação natural do aço inoxidável ao aquecer). Pode ser utilizado até 50 vezes.

Compre já venda

Deixe uma resposta