Arrefecer e humidificar estufas e quintas

Categorias: Novos produtos

nebulizador para arrefecer e humidificarApresentamos o nosso inovador nebulizador, recomendado para humidificar estufas, quintas e plataformas de enraizamento, reduzindo a temperatura do ambiente.

Arrefecimento: o efeito de arrefecimento é produzido devido à evaporação da água no ar, um processo que absorve 560 calorias por cada grama de água. Os nebulizadores devem estar espalhados para uma máxima distribuição efetiva, e o seu quadro de instalação deve estar sujeito às condições locais, como a temperatura externa, a humidade, tamanho e tipo de construção da fábrica ou da estufa, animais, culturas, etc.

Com o objetivo de maximizar o efeito de arrefecimento, é recomendado o uso de extratores de ar, que renovem o ar à razão de 20 vezes por hora, ou no seu defeito deve existir uma renovação de ar apropriado em forma natural ou com ventiladores.

Humidificação: Usando a mesma técnica que no arrefecimento, o nebulizador pode servir como humidificador. Em quintas e estufas aquecidas, onde o ar é seco devido ao sistema de aquecimento, humidifica perfeitamente os habitat.

Enraizamento: o enraizamento de talos de plantas e rebentos necessitam de um ambiente humidificado altamente preciso; o nebulizador é perfeito para este propósito.

Características gerais: Fabricado com materiais plásticos resistentes a ácidos e montado com válvula antigotejamento, proporciona um tamanho de gota de 100 micras e não são requeridas ferramentas para o desmontar. Projetado sem ponte para evitar que goteje, pode montar boquilhas fechadas para converter o nebulizador a uma, duas ou três saídas e dispõe de acessórios e microtubo de gama cinzenta para potenciar a luz difusa e reduzir o aquecimento da água.

Boquilhas para o nebulizador: Opções possíveis 5l/h, 7,5l/h y 15l/h.

Configurações possíveis: Cruz, T (com duas tampas) e Boquilha simples.

Válvula antigotejamento: a válvula antigotejamento que garante que no fechamento da aplicação não vai gotejar, é fabricada em vários modelos, podendo abrir a uma pressão de 40 m.c.a. e fechar a 18 m.c.a., ou bem abrir a uma pressão de 30 m.c.a. e fechar a 15 m.c.a.

Os quadros de aplicação orientativos são os seguintes:

Arrefecimento Humidificação
Cruz 4×5 2,5×2,5 a 3,5×3,5 1×1 a 1,5×1,5
Cruz 4×7.5 2,5×2,5 a 4×4 1,5×1,5 a 2×2

Um comentário em "Arrefecer e humidificar estufas e quintas"

  1. Marcelo Rodrigues
    Marcelo Rodrigues Publicado em 02/03/2016 às 1:27 am

    Quero comprar 40 nebulizadores.

Deixe uma resposta