Massa para reparações

Categorias: Novos produtos


Reparação de qualquer rotura

reparação de qualquer roturaTrata-se de um espetacular produto para facilitar ao reparador a solução de qualquer rotura. Comparado com todos os produtos similares existentes no mercado, este é, sem dúvida nenhuma, o melhor.

Solda a frio todo o tipo de materiais

Com esta inovadora massa, de características únicas, pode-se reparar facilmente qualquer elemento, seja qual for o seu material de fabrico. Garante a reparação em todo o tipo de metais, vidros, plásticos, fibra de vidro, cerâmica, madeira, betão, tijolos, etc. Apenas se tem que misturar a quantidade de massa reforçada com aço que vamos utilizar, amassando-a com a mão para ativar a reação química, e aplicá-la na rotura. Tempo de preparação 15 minutos. Numa hora pode-se concluir a reparação.

É conveniente lixar ou esmerilar (polir com esmeril) a ferida, deixando uma superfície rugosa antes de aplicar a massa, para um melhor agarre do produto. Após ter endurecido, fica tão forte que pode ser furada, lixada, mecanizada e pintada. O resultado é um arranjo que se mantém duro como o aço, multiplicando a sua vida útil.

Funciona perfeitamente em superfícies húmidas, repara sob a água e sob outros fluidos. É impermeável à água, ao gasóleo, à gasolina, ao anticongelante, aos fluidos hidráulicos, aos óleos e gorduras, aos fluidos de transmissão, ao ácido das baterias…

Usos e aplicações

Reparações em canalização

Para reparações de canalização. Em cobre, ferro, cerâmica, aço, PVC, polietileno, porcelana, ferro fundido. O produto está certificado pela NFS para a reparação de canos de água potável.

Reparações de automóvel

Para reparações em automação, (ligeiros, veículos industriais, maquinaria de obras públicas). Radiadores, depósitos, blocos, canos rachados, baterias, bombas de água, bombas de combustível, termóstatos, acoplamentos, componentes de carroçaria…

Reparação de maquinaria agrícola

Para a reparação de maquinaria agrícola, e para as instalações agroindustriais. Depósitos de gasóleo, de água ou de óleo, depósitos de fertilizantes, carcaças, cabeças de rega, aplicadores, bombas, silos, injetores…

Reparações aquáticas

Para reparações aquáticas. Fibra de vidro, alumínio, madeira, roturas em todos os tipos de lanchas aquáticas incluídos os Jet skis, Boogie e as pranchas de surf.

Reparações na casa

Para reparações domésticas. Reparação de vasos, móveis, calhas soldadas de ferro, corrimãos rotos, valetas e caleiras, condutos de ar condicionado ou aquecimento…

Reparação de piscinas

Para reparações em piscinas e SPA. Canos de admissão e impulsão, bombas, linhas de fibra de vidro, mobiliário de jardim…

Reparação de todo o tipo de canos

Para reparações de canos. Canos PVC, CPVC, polipropileno, polietileno, poliamida, ferro fundido, aço inoxidável, aço cromado ou galvanizado, fibrocimento. Juntas, válvulas, filtros…

Características técnicas

Peso: 115 gramas Resistência à compressão 18.000 PSI
Temperatura contínua: 32ºC – 260 ºC Resistência à tensão: 6000 PSI
Temperatura máxima: 288 ºC Resistência dielétrica, 400 vóltios
Resistência ao corte 800 PSI Aço na fórmula

Compre já massa para reparações

4 comentários em "Massa para reparações"

  1. Emanuel Cavaco
    Emanuel Cavaco Publicado em 15/11/2015 às 8:57 pm

    Onde posso comprar em Portugal?

  2. Jorge Pinto
    Jorge Pinto Publicado em 15/12/2015 às 8:57 am

    Bom dia, pode me informar em Ayamonte onde posso comprar o produto massa para reparações? Em Portugal tem algum representante dos vossos produtos? Cumprimentos.

  3. Traxco
    Traxco Publicado em 15/12/2015 às 5:42 pm

    Este produto pode ser comprado directamente em nossa loja on-line.

  4. Carlos Delgado
    Carlos Delgado Publicado em 16/12/2015 às 2:41 am

    Este produto proporciona reparações permanentes num curto espaço de tempo. Para reparar superfícies que vão ser pintadas posteriormente.

Deixe uma resposta